sábado, 16 de abril de 2011

saudades.

Pra que negar ?
 se na verdade sinto sua falta , e no meu pensamento é a nossa história .
Não tem como controlar esse sentimento e a falta que eu sinto de você ,
Agente errou demais , quanto eu oquanto você !
 Sinto sua falta a cada instante , a cada minuto ...
Ouço nossa música preferida milhões de vezes , pego nossas fotos ,
fico recordando de tudo que agente viveu , ai vem a pergunta ;
Será se vale a pena ficar lembrando ?
Será se vale a pena ficar chorando ?
Você me magoou demais , eu não esparava isso ...
Com o tempo agente aprende a lhe dar com os obstáculos da vida ,
Quando amamos de verdade , não queremos sofrer,
 mas o ruím é quando se envolvemos com a pessoa que não sabe oque é amar ,
oque é amor , oque é respeitar o próximo .
Eu amei , respeitei , e acima de tudo , fui feliz [...]
Só Depois agente ver a enrroscada que entramos ,
será que vai ser tão difícil te esquecer ?
Posso ter falado que te esquecir ; realmente tem dia que eu não lembro nem
quem é você ,
as vezes me da raiva quando lembro de quanto fui idiota,besta pra você . É
uma raiva passageira , uma raiva sem rancor .
Com esse todo o tempo sem ter você e você sem mim ,
talvez possa ser melhor continuarmos assim ...
O sofrimento acaba com o tempo ; pra que ter pressa ?
Mas com esse tempo todo , não aguentamos ...
esse sofrimento , essa falta dói bastante , muito mesmo . !
Oque agente viveu , cada briga , cada sorriso , cada momento juntos ,
não foi muito tempo , mas foi um tempo que deixou muita saudade ,
se agente podesse voltar no tempo só para ver no que agente errou tanto
o destino nos separou sem menos agente perceber ,
Você pode até sentir falta de mim ,
 Porque não me liga ?
é o orgulho , eu sei .
Mas saiba que sempre pego o celular para te ligar ,
mas não é orgulho que não deixa ; e sim o medo ...
O medo do que você vai falar , e se você tiver com outro alguém ?
Esse sofrimento aumenta, tenho certeza !
Não queria apenas te ver de longe , o seu abraço era o meu abrigo ,
seu cheiro , seus beijos ...
Do que adianta te ver de longe e não poder toca-lo ?
Aii , é tão ruim ''/
Da uma vontade de sai correndo para seus braços .
Fazer oque o destino nos separou , o destino ?
vou culpa-lo ele pra quê ?
não posso culpar ele .
Só fique sabendo de uma coisa ,
Por tudo que passamos ;
eu te amei demais . ! </3
( POR LEYNNA SUEYDE .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário