quarta-feira, 30 de março de 2011

Por favor vá

Não posso te ver outra vez, não preciso ver teu sorriso e o quanto estais felizes sem mim. Não suportaria ouvir tua voz novamente, ter que ver teus lábios longe dos meus, ou me lembrar de que eles não são mais meus. Eu definitivamente não aguentaria te ter diante de mim e eu simplesmente não poder fazer nada, ter que ficar parada diante de ti, apenas vendo aquela mesma expressão de sempre. Aliás, eu não faria nada, mesmo podendo. Vê-lo novamente só me faria mal e eu sei muito bem disso. Admito que a saudade mora aqui dentro de mim, desde que eu te deixei ir embora, junto com um pedaço do meu coração, junto com a minha vida, com o meu ar.Perdi oque era mais preciozo pra mim, só percebi o quanto era importante pra mim dias depois que voc saiu por aquela porta me dizendo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário