sábado, 26 de março de 2011

o vazio que você deixa quando não está aqui.


Hoje estava lá fora, pensando em tudo, pensando em nós. Por um instante te imaginei ao meu lado, com os olhos fechado parecia tão real, você com o braço em volta de mim, me apertando forte contra seu corpo, minha cabeça encostada em teu ombro, você sussurrando que me ama, e eu? Toda sem jeito, sorrindo timidamente, mas ao mesmo tempo alegre, feliz por ser você ali comigo. Foi só abrir meus olhos e tudo aquilo não passou de um sonho, estava bom te ter, mesmo que tenha sido mais uma ilusão. Isso já é tão normal, sempre me pego pensando em você e talvez você nem pense mais em mim. Mas sabe, quando nos imagino juntos me sinto bem, me sinto mais calma, mas nada preenche o vazio que você deixa quando não está aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário