quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sofro por sua causa ...

Vc sorria muito, mas nunca era para mim.
Vc vive feliz, mas nunca se preocupa se também estou.
Vc era consolado nas horas de tristeza, mas nunca me agradecia.
Vc sente amor, ódio, sente tudo, mas nunca sente a minha presença.
Vc tinha tudo, mas nunca me dava nada.
Vc tem os 5 sentidos perfeitos, mas nunca os usava para mim.
Vc é inteligente, mas nunca me entendeu.
Vc sempre cantava, mas nunca era para me alegrar.
Vc estava triste e descontava em mim, mas quando estava alegre nunca me deixava participar.
Vc conhece muita gente importante, mas não conhecia eu, que te acho tão importante.
Vc fazia o que os outros lhe ordenavam, mas nunca fazia nada do que eu lhe pedia com humildade.
Vc ouvia as bobagens que os outros lhe diziam, mas nunca me ouvia quando eu te falava palavras de carinho.
Vc reclamava da vida,
mas nunca percebia que a minha vida era triste por sua causa.

Enfim, vc continuará vivendo normalmente.
Enquanto a minha vida vai morrendo lentamente...
E infelizmente, eu te amo..



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário