terça-feira, 29 de março de 2011

mais eu ja mais vou deixar de te querer e de te amar!" {♥} ';


Eu quero vc aqui cmg, de qualquer forma e maneira, e não se explica o que existe aqui dentro, só sei que isso vai aumentando a cada dia, a cada minuto, a cada segundo! Eu não consigo mais viver a minha vida sem você aqui pra cuidar de mim, pra mim acolher, de um jeito que só você sabe! deixa eu ti amar, de uma forma que só eu sei! Vem pra perto de mim, eu preciso tanto de você, eu preciso te têr por perto pra saber que posso respirar em paz, pra saber que posso dormir e sonhar os momentos que estamos vivendo! Entenda que é você que eu amo! E não importa o que aconteça, as coisas iram mudar, as mudanças ocorrerem, mais eu ja mais vou deixar de te querer e de te amar!" {} ';

Nenhum comentário:

Postar um comentário