terça-feira, 29 de março de 2011

Quando tudo estiver bem!


Sinto como se estivesse,com um nó em minha garganta que só você pode desfazer. E por mais que as horas passem, pareço estar parada no tempo, procurando por um caminho que você destruiu quando foi embora. É muito pior ter que fingir que não me importo, quando tudo que eu mais queria era gritar por você. Vejo agora o quanto sinto sua falta, o quanto você me faz bem, mais é tarde, perdi meu tempo procurando seus defeitos quando tudo que você fez foi ser perfeito, me escondi atrás de medos e duvidas e te deixei partir na minha frente. O que poderia ter sido melhor pra mim. Achei que estava certa, e tudo que fiz foi errar ! agora temo que não exista mais eu e você, me sinto sozinha e preciso da sua força, meu único refugio é meu pensamento onde sempre te encontro, suas lembranças me dão á certeza de que só vai ter acabado, quando tudo estiver bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário