sábado, 5 de março de 2011

recordações.


Muitas vezes me pergunto se tudo não passou de um sonho. Nunca imaginei que nos encontraríamos no meio de tanta gente, que algum dia nossas vidas se cruzariam. De repente, me vi ao seu lado, ouvi sua voz sussurrar no meu ouvido, senti sua respiração. Louco, perfeito, inacreditável. Eu estava tão distraída que nem vi você chegar. Com um olhar tímido e sincero, você levou meu coração junto com o beijo que roubou quando as luzes se apagaram. O sorriso lindo que você abria ao me ver, a alegria com que pronunciava meu nome, o jeito decidido com que me envolvia nos teus braços, as gargalhadas gostosas que dividimos enquanto eu te ensinava a dançar. Lembranças minhas, que nada pode me tirar. Eu nem sei se você lembra exatamente de cada frase, de cada olhar, só eu sei o quanto doeu perceber que o que aconteceu entre nós foi apenas uma fantasia. Nunca imaginei que um arrependimento machucasse tanto e o quanto doí saber que nunca mais vou te ver de novo. E quando penso que estou curada do mal de te querer, você volta a minha cabeça. Mesmo sabendo que não posso, me pego pensando em ti, imaginando tudo o que poderíamos ter vivido juntos. Sacudo a cabeça e acordo do devaneio certa de que nós dois nunca seremos nada além do que já fomos. Lamento dizer que agora você é bem-vindo apenas nas minhas doces e boas recordações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário