sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta, e isso dói, sinto sua falta porque você me entendia como ninguém, você me desvendava só de me olhar, você sabia o que eu pensava só de olhar nos meus olhos e isso era incrível, você me entendia o que queria dizer quando ninguém mais entendia, você estava do meu lado sempre, você me fazia feliz, você me fazia rir, você me fazia me sentir especial, e eu te amava por isso, melhor eu ainda te amo por isso. Eu ainda lembro do nosso ultimo abraço, eu sinto ele ate hoje e isso dói, dói muito… Mas a vida tirou você de mim, mas eu acredito que um dia nos veremos de novo e você será somente meu e a falta que eu sentia não vai mais existir porque você estará comigo e eu com você sempre e sempre.I miss you L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário