segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não foi assim :x

- O nosso amor era tão puro e verdadeiro ..
por tudo que agente passou juntos , cada sorisso ,
cada abraços , cada beijos .
, foram momentos inesqueciveis !
- aiin ; lembra das nossas juras e promessas , ?
' que voocê era só meu , assim também eu seria só sua ,
ee quando agente prometeu que
iriamos nos casar e ter muitos e muitos filhinhos *-*
leembra ?
Lembra também , que seria pra sempre ?
aaah ' mais tem uma coisa , o pra sempre não existe s:
mais agente podia fazer ele existir ..
- agora oque só resta é a saudade e aquela boa lembrança :s
Hoje , estou aqui para lhe recordar e falar que
tambem sinto saudades suas , e ainda espero por ti .
- O nosso amor era tão único , juro que ao seu lado
eu era a pessoa mais feliz do mundo :s
Sofro muito com a sua falta :/
eu ainda te amo </3


 -     autoria : Leynna Sueyde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário