sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Por que não consigo ser como todas as outras garotas? Por que não consigo esquecer tudo e fingir que nada aconteceu? Por que não sou capaz o suficiente de me expressar? Por que não posso simplesmente lhe dizer tudo o que eu sempre preferi guardar para mim? Por que não consigo apenas lhe mostrar o quanto é grande e puro o meu amor por ti? Sempre me faço essas perguntas, e como sempre, nunca consigo responde-las. Será que só eu sou assim? Como será que se explica o que sente? Por onde começar? Será que devo dizer como me sinto quando estou com você? Ou o jeito que fico sorrindo toda a vez que você fala comigo, o modo como fico completamente tonta quando você diz que me ama?. Queria apenas te mostrar 1/4 que seja do que eu sinto por você, mas sempre que estou contigo as palavras me fogem, eu me esqueço de tudo o que estava decorando para lhe explicar, eu tenho medo, eu fico insegura e prefiro por: deixar para lá. Mas por favor, entenda que quando eu digo que te amo, é como se resumisse tudo o que eu não consigo te dizer…  
                                                                               Marielly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário